10
mai. 2022Aciju divulga balanço sobre a 25ª edição da Felinju

Aciju divulga balanço
sobre a 25ª edição da Felinju
A Associação Comercial
e Industrial de Juruaia (ACIJU), organizadora da Felinju - Moda e Lingerie de
Juruaia divulgou o balanço da 25ª edição da feira.
O evento realizado dos dias 28 a 30 de abril
foi marcado pela retomada presencial e contou com mais de 50 marcas
expositoras, palestras, desfiles, oferecendo oportunidades de negócios aos
clientes e as marcas. Mesmo com a retomada presencial, a Felinju 2022 também
foi pensada para aqueles clientes e visitantes que não puderam comparecer
presencialmente e que não abriram mão de aproveitar os lançamentos e as
oportunidades de fecharem negócios.
Com essa movimentação, a Felinju recebeu um
total de 22.500 visitantes divididos entre o formato virtual e presencial. De
acordo com a presidente da Aciju, Tânia Mara Rezende, em termos de vendas, a
soma de presencial e online chegou a aproximadamente R$5,2 milhões. Somente
online, o evento gerou uma receita no valor de R$ 3.126.142,42, um aumento de
11,30% comparado ao ano passado, quando o evento durou quatro dias.
Resultado satisfatório para a organização,
expositores e clientes, o que motivou os expositores a já se prepararem para o
ano seguinte. "Já deixamos uma reunião agendada para a próxima semana com
os expositores que ficaram satisfeitos com o resultado e que já querem reservar
o espaço para a Felinju 2023", finaliza Tânia.