nov. 2021

Regulamento da promoção Presentão de Natal ACIJU 2021

Da promoção

1 – A promoção Presentão de Natal ACIJU 2021 é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia, inscrita no CNPJ nº 02.230.458/0001-62, localizada na Rua Tiradentes, 135, B, Centro, Juruaia, Minas Gerais.

2 – Os vale-compras instantâneos de R$ 100,00 (cada) serão distribuídos entre as empresas participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2021. A moto 0km e prêmios diversos serão sorteados entre todas as raspadinhas preenchidas e recolhidas nas lojas e comércios participantes.

3 – Poderão participar da promoção todas as pessoas que se enquadram nos requisitos deste regulamento.

3.1 – Fica permitida a participação de funcionários e diretoria da ACIJU, e empresários (as) e gerentes envolvidos (as) na organização da presente promoção, nos sorteios dos vale-compras instantâneos e prêmios especiais através das raspadinhas premiadas.

3.2 - Fica terminantemente proibida a participação de funcionários e diretoria da ACIJU, e empresários (as) e gerentes envolvidos (as) na organização da presente promoção, nos sorteios da moto 0km e prêmios diversos.

4 - A presente promoção descrita neste regulamento terá início dia 13 de novembro de 2021 e término dia 8 de janeiro de 2022.

Para participar

5 - Para participar da promoção, é preciso observar os seguintes procedimentos:

5.1 Efetuar compras em quaisquer lojas ou comércios participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2021, listadas no site www.aciju.com.br, que estarão identificadas com o windbanner da ACIJU, no período correspondente.

5.2 As lojas e comércios participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2021, distribuirão as raspadinhas a partir de critérios adotados internamente. O cliente preencherá o cupom no verso da raspadinha na própria loja ou comércio, que ficará encarregada de guardá-los e posteriormente, repassar à ACIJU para o sorteio.

Do sorteio

6 - Serão sorteados vale-compras instantâneos de R$ 100,00 cada nas raspadinhas espalhadas pelos comércios e lojas participantes, além de prêmios especiais à critério de cada empresa.

6.1 - Será sorteada uma moto 0km e prêmios diversos no dia 8 de janeiro de 2022 na rádio Conexão FM.

6.1.1 - Os cupons sorteados somente serão validados se todos os dados estiverem preenchidos corretamente.

Das disposições finais

7 - Para receber o vale-compra instantâneo de R$ 100,00 encontrado na raspadinha premiada, o cliente deverá efetuar uma compra no estabelecimento em que foi contemplado no valor máximo de R$ 100,00, paga pela loja ou comércio. Para receber o prêmio especial encontrado na raspadinha premiada, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o estabelecimento em que foi contemplado para fazer a retirada. Para receber a moto 0km ou os prêmios diversos, o cliente sorteado deverá procurar a ACIJU portando seus documentos de identificação pessoal no prazo máximo de 15 dias. Se após 15 dias a ACIJU não conseguir contato com o cliente, ou não havendo o recolhimento do prêmio por parte do sorteado, o prêmio será doado a uma instituição beneficente a ser escolhida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

7.1 – O cliente contemplado deverá consumir seu vale-compras instantâneo ou retirar seu prêmio especial no prazo máximo de 15 dias.

8 - Os prêmios, em hipótese alguma, serão entregues a outra pessoa em nome do ganhador, nem convertidos em dinheiro.

9 - A Associação Comercial e Industrial de Juruaia não se responsabiliza pelo uso indevido de raspadinhas, se as mesmas eventualmente forem reproduzidas por terceiros a partir da publicação impressa ou outros meios.

10 – Este regulamento estará disponível no site www.aciju.com.br.

11 - Fica eleito o foro da comarca de Muzambinho para dirimir quaisquer questões referentes ao presente regulamento, o qual compreende questões relativas a essa promoção.