set. 2020

O associativismo de Juruaia faz a diferença e faz acontecer

16º Festlingerie Juruaia termina neste sábado e é fruto da união da iniciativa privada, entidades e poder público municipal

A Capital da Lingerie -Juruaia- se aproxima do encerramento de mais um evento de sucesso, o 16º Festlingerie. Em 2020, por conta da pandemia e da necessidade de isolamento e cuidados para se evitar a propagação do vírus da COVID-19, o evento aconteceu de forma online com as atrações e operações comerciais sendo realizadas a distância, por meio das possibilidades oferecidas pela Internet.

A proposta do 16º Festlingerie, além de apresentar as novas coleções primavera / verão 2020 e 2021 em lingeries, cuecas, pijamas, moda praia e fitness, ofereceu oportunidades de negócios aos revendedores e lojistas interessados em ingressar no segmento e apresentou também novos produtos aos que já atuam no mercado. Além disso, foi possível atender os clientes finais diretamente pelos canais de contato digitais, pelas lojas virtuais e pelas redes sociais.

Tradicionalmente, o Festlingerie abre uma excelente temporada de vendas para as empresas de Juruaia, por conta da proximidade do verão e do Natal. Este ano há a expectativa do pós-pandemia, que deve trazer novos ares ao Brasil, sem deixar de lado os cuidados com saúde.

Assim como os demais eventos realizados em Juruaia, o festival é fruto da iniciativa e união de marcas do polo, por meio da Associação Comercial e Industrial de Juruaia- ACIJU-, com a co-realização e parceria do Sebrae. O Festlingerie Juruaia também tem o apoio do poder público municipal, através da Prefeitura de Juruaia, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, do Conselho Municipal de Turismo e da Câmara de Vereadores de Juruaia.

Os patrocinadores da edição 2020 são o Sicoob Credinter, Via Shop Moda, Cw Aduana- Comércio Exterior-, Atrevida Aviamentos, Cores de Minas Tinturaria, Linx E-Millennium, Advance Têxtil, Puro Brilho Strass e Acessório, Kirimurê Brasil Acessórios, Val Allans Consultor de Moda, Armazém Eventos e Milbr Internet.