mar. 2020

23ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia é adiada

COMUNICADO

Diante dos acontecimentos dos últimos dias, e da situação enfrentada pelo Brasil com o aumento dos casos de Coronavírus (COVID – 19), e pensando em garantir a saúde e segurança de todos os nossos visitantes e expositores, a Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU vem por meio deste informar que a 23ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia edição 2020, está oficialmente adiada. A nova data, ainda não definida, será informada em breve.

Tal medida está de acordo com as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do estado e do município, e foi tomada pelos membros diretores da ACIJU, que estão acompanhando os acontecimentos e atualizações diariamente. A ACIJU, juntamente com as demais entidades do meio empresarial de Juruaia, realiza campanhas de conscientização para a adoção de medidas de prevenção, visando a saúde dos trabalhadores, clientes e de toda a população.

Para as empresas que possuem canais de vendas pela internet, a ACIJU sugere a estimulação dos clientes para que utilizem destes.

Para as empresas que dependem de movimento de porta, e não podem atuar de maneira alguma na internet, orientamos que sigam e implementem as medidas preventivas sugeridas pelo Ministério da Saúde, de forma a proteger seus colaboradores e clientes.

Momentos como estes requerem nossa criatividade e inovação, e nos estimulam a sair de nossa zona de conforto e pensarmos em novas possibilidades para nossos negócios, em todos os aspectos.

A diretoria ACIJU.