30

ago. 2017

Coleção Ceci Piza Lingerie


A evolução das peças de lingerie e praia no estilo, na costura e na modelagem é a tendência que resulta em um sútil aperfeiçoamento e valoriza o produto sem a pretensão de ser revolucionário. A perfeição está no conjunto da escolha do material, o acerto na combinação de cores leves e cores mais ousadas, a seleção de uma estampa acertada e na interpretação de uma renda deslumbrante. O resultado é o requinte que estimula desejo, e sensação de leveza ao vestir uma peça Ceci Piza lingerie e beach wear.

Lingerie 
Hoje a Ceci vem se destacando na assertividade das peças de lingerie, com a pegada do conforto junto modelagem e sofisticação das peças, sempre procurando melhorar cada vez mais. Conforto e função são combinados de um modo moderno nessa nova estética minimalista no lingerie. A sensação de liberdade e leveza já conquistou o mercado internacional e não está sendo diferente no Brasil. Sendo assim a lingerie está cada vez mais leve, surge do perfil free-spirited woman. Esse conceito reflete a atitude de mulheres de espírito livre que não se prendem as regras da sociedade, que fazem suas próprias escolhas de acordo com seus desejos. Que amam seu próprio corpo e por isso, priorizam o conforto da peça. A Ceci Piza vem identificando essa necessidade de conforto e minimalismo em peças que priorizam as formas do corpo com um design mais moderno casado com o sensualismo. 
 “Peças leves e confortáveis pedem não apenas um tecido fino, mas também cores neutras, fáceis de coordenar e que não marquem alças e bojos confortáveis, proporcionando a sensação de liberdade para o dia a dia.”

Linha noite 
Na última coleção lançada pela marca, fizemos uma aposta na linha noite, camisolas e robes com bastante transparência, buscando o sensualismo de uma forma mais clássica e sofisticada, o que encantou nossos clientes, então resolvemos dedicar e caprichar ainda mais nesta linha noite, com peças bastante sofisticadas usando muito transparência, renda e gripers.  Também lançando peças confortáveis na liganete de poliamida, com estampas delicadas que remetem muita leveza e frescor para os dias de verão. 

Praia 
Nunca, como agora o mercado da praia assumiu a responsabilidade de ser o segmento mais criativo e cobiçado entre os fabricantes de vestuário. O consumidor de hoje exige inovação e a Ceci Piza está de olho nas peças “energizadas” que a moda praia traz ao consumidor. Com esta tendência em alta investimos muito nesta linha que remete a leveza do verão e do mar. As sobreposições de camadas semitransparentes. A infinidade de opções com misturas de rendas com forros de cores contrastantes. A importância de forros ricos e com personalidade que viram protagonistas no momento de aparecer. O jogo insinuante de elaboradas laises nas saídas de praia. Estampas com fundo branco emergem nas passarelas e se aplicam a moda praia onde as cores saturadas ganham leveza. Cores saturadas em fundos escuros, como preto e azul royal, também valorizam a peça trazendo um espírito forte e vibrante.
Neste verão 2018 investimos muito na linha praia, lançando uma coleção diferenciada de tudo que já trabalhamos.  Bojos impermeáveis próprios para a praia, detalhes de ponteiras de metais banhados a ouro, que não oxidam. Os tecidos trabalhados na coleção, trazem o requinte de estamparia digital das melhores marcas de tecidos do país, como Rosset e Berlan, já o tecido liso, investimos em cores vivas e com uma pegada no sustentável, fornecidos pela Santa Constância, marca referência em tecidos. 

Antecipe as compras
A nova coleção da Ceci Piza será lançada durante o Festlingerie, entre os dias 4 e 9 de setembro de 2017, em Juruaia, polo mineiro de moda íntima. O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU, é uma oportunidade de negócios para consultores, empresários e atacadistas. Nos dias 7 e 9 de setembro, às 10h, haverá desfile das coleções primavera/verão 2018, na avenida Manoel Gonçalves Gamero.A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas passem por Juruaia durante o Festlingerie 2017.





Comentários.