image fullwidth

FELINJU – Moda e Lingerie de Juruaia

Acesse o site exclusivo da Felinju

http://www.felinjujuruaia.com.br/


ACIJU anuncia data da 21ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia 2018

40 marcas e 57 estandes já estão reservados para o evento no próximo ano

 

O lançamento da 21ª Felinju – Moda e Lingerie de Juruaia 2018, um dos maiores eventos de moda intima, praia, fitness, homewear e underwear do Brasil, aconteceu na última semana em evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU. A edição 2018 acontecerá dos dias 28 de abril a 1 de maio, das 9h às 18h no Centro de Eventos Expo Juruaia.

Com uma série de novidades para expositores e compradores, a 21ª Felinju já tem presença confirmada de 40 marcas, distribuídas em 57 dos 78 estandes disponíveis para 2018. As vendas foram iniciadas na última sexta feira, junto com o pacote de eventos oferecido pela ACIJU às empresas do polo de Juruaia e região.

Dentre as novidades apresentadas pode-se destacar a disposição dos estandes no pavilhão principal, a ampliação da praça de alimentação, e o planejamento antecipado do Projeto Comprador e Rodada de Negócios, que em breve serão apresentados em detalhes.

A Felinju atrai todos os anos lojistas e empresários de vários estados do Brasil, interessados nos lançamentos para o outono/inverno. O encontro entre compradores e vendedores durante o evento, oportuniza a geração de vendas em quantidade e negócios futuros. O êxito das últimas edições da Felinju, projeta-a para o cenário nacional, com a participação de lojistas de todo o Brasil, e inclusive compradores internacionais.

Para o presidente da ACIJU, José Antonio da Silva, a Felinju firma-se cada vez mais como um evento de moda e negócios. “O crescimento da Felinju é facilmente percebido em todos os aspectos, desde os estandes preparados pelos expositores para recepcionar compradores e visitantes, até o perfil do público presente no evento. A edição 2017 recebeu clientes de 22 estados brasileiros, em busca das novidades do mercado de Juruaia. Isso comprova o crescimento da Felinju, e a importância do evento para o setor de moda intima.”

A qualificação da moda intima em Juruaia está em alta. Qualidade, design e conforto são encontrados nos produtos do polo. Os negócios baseados até então nas consultoras de vendas ganham outras perspectivas com horizontes distantes, ultrapassando fronteiras. “O acabamento das peças é algo que não se vê em qualquer lugar. Já visitamos feiras em vários lugares, mas nenhum lugar se compara à Juruaia” – Daniel Diniz, empresário de Belo Horizonte/MG.  

Saiba mais em http://felinjujuruaia.com.br/.