image fullwidth

Campanha de Natal

Nos finais de ano a ACIJU promove a Campanha de Natal, que movimenta a economia de comércios dos mais variados segmentos, impulsionados pelas festas de fim de ano.

Em 2016 a ACIJU vai sortear mais de 18 mil reais em prêmios, através da parceria com as empresas associadas do setor de moda intima e comércio em geral. Serão 36 vale compras instantâneos de R$ 250,00 cada, escondidos nas seladinhas da promoção, além do sorteio de 3 TV’s LED 42 polegadas e 5 mil reais em dinheiro para gastar como você quiser!

Para participar basta fazer suas compras nas lojas participantes e pedir suas seladinhas. Os vale compras instantâneos são válidos nas lojas em que forem localizados, e devem ser retirados em mercadorias da empresa. Para concorrer as TVs e ao prêmio de 5 mil reais, basta preencher o cupom encontrado dentro da seladinha e depositar nas urnas espalhadas pelas lojas participantes. O sorteio será realizado dia 31/12 pela rádio Conexão FM em Juruaia.

Confira as lojas participantes: Art Stilo, Auto Posto Barra Mansa, Casa Marques, Center Gás e Bebidas , Chic e Atrevida, Coffee Love, Dalla Pelle , Del Laras, Ei Senhorita , Elegance Calçados, Encanto D'Lamore, Espaço Jeans, Garota Veneno, Greisikelly Moda Intima, Heisig Lingerie , Hotel Central, Loja Inovação, Intima Passion, Laniclê, Loja Di Piza, Loja do Marquinho, Maria Helena Avelar, Medcar Drogaria, Mercado da Lingerie, Milbr Internet Provider, Mini Mercado Econômico, Oficina do Pijama, Ouseuse, Pano Fashion, Plus Fashion, Psil Lingerie, RG Kids, Supermercado Rezende, Tereza Miranda, Unidez Supermercados e Vizwal Modas.

Confira o regulamento completo em http://www.aciju.com.br/noticias/exibir/id/201

Confira nas fotos abaixo os últimos ganhadores!